A VIAGEM COMEÇA

A coleção Outono/Inverno de 2023 é sobre uma jornada que começa com a autodescoberta. Um caminho que percorremos em profunda conexão com a nossa Natureza.

Numa constante celebração do momento e de cada conquista, o objetivo desta autodescoberta será sempre ir mais longe e explorar novos horizontes. Tal como quando apanhamos uma onda perfeita, mas já estamos a sonhar com o próximo swell.

Combinando o conforto e a durabilidade do vestuário, as cores neutras e contrastantes desta estação são perfeitas para combinar com qualquer visual. Resgatando tons que podemos encontrar naturalmente nas paisagens do Outono e do Inverno, as cores clássicas e intemporais Heather Grey, Egret, Fog e Beluga complementam esta paleta.

UMA VIAGEM DE AUTODESCOBERTA

Estampados inspirados nas origens da marca - Havai e surf - fazem parte desta coleção sob a forma de referências geográficas ou cartográficas, ligando-se ao sentido de viagem. Uma estrada e um caminho de descoberta, em movimento e evolução constantes.

 

Para além dos elementos mais contemporâneos ligados a este conceito de viagem, os desenhos gráficos dos finais dos anos 70 representam outra atitude da marca: o desejo de transformar experiências em momentos icónicos.

Inspirado na História e nas Surf Trips organizadas entre os anos 70 e 80, a Lightning Bolt aposta em modelos reinventados para alcançar novos destinos (ou diferentes personalidades e estilos), numa fusão perfeita com os conceitos de exploração, autoconhecimento, descoberta e expressão.

Captura a essência dos anos 70 mantendo-se relevante e contemporâneo

O estampado "Star Bolt" trata-se de mostrar a tua atitude pessoal e experiências!

Inspirada na História e nas Surf Trips organizadas entre os anos 70 e 80, a Lightning Bolt aposta em modelos reinventados para alcançar novos destinos (ou diferentes personalidades e estilos), numa fusão perfeita com os conceitos de exploração, autoconhecimento, descoberta e expressão.

O propósito de Gerry Lopez foi cumprido, tal como acontece nas peças onde este design icónico está presente: são clássicos imperdíveis para qualquer guarda-roupa.

MATÉRIAS-PRIMAS

Materiais brutos como o bombazine e a flanela de algodão, clássicos intemporais e inegáveis nas coleções da Lightning Bolt, surgem em peças retro-inspiradas com cortes amplamente usáveis.

Surfista ou não, os modelos desta coleção são concebidos para durar e resistir aos elementos da Natureza. Mas também são perfeitos para uso diário ou jornadas mais urbanas. Ou seja, resistem ao teste do tempo, para perpetuar a história de grandes aventuras.

VAMOS SEGUIR ESTA JORNADA JUNTOS!!

Voltar ao blog

Deixa um comentário

Os comentários precisam de serem aprovados antes de serem publicados.