Abraça o Espírito da Ericeira com esta Cápsula Exclusiva Online da Lightning Bolt

Atenção, todos os entusiastas do surf e amantes do mar!

A Lightning Bolt tem o orgulho de apresentar a "Surf's up Ericeira Capsule Collection", uma cápsula de edição especial de 6 t-shirts desenhadas exclusivamente para a nossa loja na Ericeira e loja online.

Esta cápsula destaca a vibrante cultura do surf na Ericeira e mostra o compromisso da marca com a sustentabilidade, já que todas as t-shirts são feitas de algodão orgânico e os estampados são digitais, à base de água.

A essência desta coleção está nas t-shirts únicas e limitadas, cada uma representando uma faceta diferente do encanto costeiro da Ericeira, um imperdível spot de surf, português, de referência mundial.

Em tons de cinza, verde, azul claro, vermelho, bege e preto, as t-shirts são confecionadas em algodão 100% orgânico, oferecendo conforto e consciência ecológica. Com estampados inspirados no surf e com a palavra "Ericeira" orgulhosamente destacada, estas t-shirts permitem-te vestir a tua paixão pelo surf.

Abraça o espírito do surf, veste o legado da Lightning Bolt e faz parte da história da Ericeira com a "Surf's up Ericeira Capsule Collection".

Um destino imperdível: Lightning Bolt Ericeira, Portugal

A "Surf's up Ericeira Capsule Collection" é um testemunho da profunda ligação da Lightning Bolt à Ericeira, um paraíso para os surfistas e um centro de vida costeira.

Situada nesta pitoresca cidade portuguesa, a nossa loja Lightning Bolt serve como ponto de encontro para locais e turistas, onde é possível encontrar tudo o que necessitas para abraçar plenamente o estilo de vida surf.

A Ericeira, com as suas ondas de renome mundial e atmosfera descontraída, cultivou uma cultura de surf inigualável. É um lugar onde o ritmo do oceano se sincroniza com o pulsar da comunidade, onde os dias se passam à procura da onda perfeita e as tardes se dedicam à troca de histórias de triunfo e aventura. A "Surf's up Ericeira Capsule Collection" sintetiza este estilo de vida único, permitindo-te levar um pedaço do espírito da Ericeira para onde quer que vás.

A onda verde: sustentabilidade

Ao escolher a coleção "Surf's up Ericeira Capsule Collection" da Lightning Bolt, estás a fazer parte de um movimento que vai além da moda.

Nesta cápsula, o nosso compromisso com a sustentabilidade vai além do uso de algodão 100% orgânico. Priorizamos técnicas de impressão ecológicas em toda a nossa cadeia de produção. Cada t-shirt da coleção apresenta estampados inspiradas no surf, criados com tintas 100% à base de água.

As tintas à base de água são uma alternativa ecológica às tradicionais. Livres de produtos químicos e solventes nocivos, reduzindo significativamente seu impacto no meio ambiente. Estas tintas são também conhecidas pela sua durabilidade e toque suave, garantindo que as t-shirts da "Surf's up Ericeira Capsule Collection" não são apenas visualmente apelativas, mas também confortáveis de usar.

Quer sejas um surfista experiente ou simplesmente aprecies o fascínio das ondas, esta cápsula oferece uma oportunidade para celebrar a cultura do surf da Ericeira e abraçar um estilo de vida dedicado ao oceano.

Visita a nossa loja na Ericeira ou surfa o site da Lightning Bolt para conseguires uma t-shirt desta coleção exclusiva e limita. Não percas tempo, porque esta cápsula não estará disponível para sempre!

 

Voltar ao blog

Deixa um comentário

Os comentários precisam de serem aprovados antes de serem publicados.