ENVIOS E DEVOLUÇÕES

 

1. MÉTODOS E CONDIÇÕES DE ENVIO

 

MÉTODOS DE ENVIO

Serviço TNT - Entregas ao Domicílio em 24h/72h

Serviço FEDEX - Entregas ao Domicílio em 24h/72h

 

Em sua casa

A encomenda será entregue na morada de faturação que constar na nossa base de dados. Caso não se encontre na morada indicada, será contactado pelo distribuidor para reagendar a entrega. Serão efectuadas 3 tentativas de entrega. Na impossibilidade de contacto, a encomenda será devolvida ao nosso armazém.

 

Noutra morada à sua escolha

Entregamos a sua encomenda onde for mais fácil e cómodo. Para isso basta indicar qual a morada de entrega pretendida no momento de finalização da encomenda. Nota: confira sempre se a morada introduzida está correta de forma a garantir um serviço de qualidade. O envio para outra morada de entrega não tem qualquer acréscimo de despesas de envio.

Após receção do e-mail de confirmação de expedição da encomenda poderá efetuar o seguimento através do código (número de rastreamento) que receberá via email.

 

Transporte Especial

Para transporte de artigos frágeis (de pranchas de surf, por exemplo), recorremos a serviços de transporte especializados, cujo prazo de entrega poderá ascender no máximo a 14 dias úteis, após confirmação de envio.

 

CONDIÇÕES DE ENVIO

CAMPANHAS DE OFERTAS DE PORTES ENVIO NÃO INCLUEM OFERTA DE DESPESAS E TAXAS ALFANDEGÁRIAS, NEM CUSTOS DE DEVOLUÇÃO.

Direitos Aduaneiros e Impostos na União Europeia

Não são cobrados impostos adicionais ou direitos aduaneiros pelos artigos que são enviados para países da União Europeia. Os preços dos artigos e os custos de envio incluem IVA e, portanto, são listados como preços brutos.

Direitos Aduaneiros e Impostos FORA DA UNIÃO EUROPEIA

Todos os impostos, direitos aduaneiros e taxas alfandegárias resultantes do envio são da responsabilidade do cliente. Todos os itens são despachados DDU – Delivery Duties Unpaid (direitos de entrega não pagos).

Além disso, quaisquer taxas adicionais ou custos de envio não autorizados anteriormente serão deduzidos ao reembolso do cliente.

Os seguintes países são membros da União Europeia:

Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, Roménia, Suécia, Eslováquia, Eslovénia, República Checa, Hungria, Chipre.

 

2. DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

 

DEVOLUÇÕES

1. Quando posso devolver um artigo?

Devolver um artigo é fácil. É preciso apenas garantir, que o artigo cumpre as seguintes condições:

  • Num prazo máximo de 28 dias a partir da data da compra;
  • O artigo nunca foi utilizado, encontrando-se nas condições originais. No caso de artigos de calçado, estes deverão ser devolvidos junto com a sua caixa e etiquetas originais (excetuando o plástico da embalagem que poderá ter sido aberto);
  • Acompanhado do documento enviado na encomenda ou cópia da fatura.

 

2. Tenho de pagar alguma coisa para devolver o artigo?

Não. As devoluções são gratuitas quando cumprido o processo de devolução indicado.

 

3. Como faço para devolver um artigo?

A devolução realizada sem o pedido efetuado através da área de cliente na loja online, pode não ser aceite.

 

REEMBOLSOS

 

Ao devolver artigos irei receber o valor dos portes de envio?

Ao devolver a totalidade da encomenda será devolvido o valor total da sua encomenda, excluindo os portes de envio (exceto se a devolução for motivada não conformidades do artigo).

Ao devolver a encomenda parcialmente será devolvido o valor correspondente ao(s) artigo(s) devolvido(s) da sua encomenda, excluindo os portes de envio (exceto se a devolução for motivada não conformidades do artigo).

Os reembolsos são efetuados após boa receção do(s) artigo(s), que implica a sua verificação e aceitação.

Se a entrega da encomenda ao cliente não for bem-sucedida devido a falta de colaboração por parte do cliente (número de telefone errado, morada errada, ausência na morada, não-conformidade com legislação local, etc.), a mesma será devolvida à Lightningbolt Europe S.A. com despesas a cargo do cliente (incluindo eventuais taxas e direitos alfandegários). Estas taxas serão deduzidas do eventual reembolso.